Integração sensorial e o brincar no autismo

A Integração Sensorial e o brincar das crianças com autismo

R$600,00

Conteúdo:

Descrever as características de integração sensorial e do brincar de crianças com autismo.

Utilizar observações de comportamento espontâneo da criança para planejar a intervenção.

Identificar estratégias para a incorporação do brincar em sessões de intervenção de integração sensorial de Ayres para crianças com autismo.

Considerar os benefícios e limitações do uso de estratégias sensoriais dentro de rotinas de vida diária de crianças com autismo.

Descrição do produto

O Objetivo do curso é fornecer ao terapeuta ocupacional uma melhorar compreensão sobre o brincar e características de integração sensorial em crianças com autismo, para que possa oferecer intervenções individualizadas para essas crianças. Serão apresentadas estratégias para obter informações para planejar a intervenção e utilizar o brincar no contexto de sessões individuais. Vídeos de sessões de tratamento individual serão utilizados para identificar e discutir as estratégias eficientes de intervenção. Será também abordada a aplicação cuidadosa de outras intervenções sensoriais, tais como o uso de colete com peso e a estimulação tátil. (As aulas serão traduzidas).

Instrutora: Dra. Diane Parham, pesquisadora reconhecida internacionalmente na área de Integração Sensorial e professora do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da Universidade do New México, EUA.

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Integração Sensorial e o brincar das crianças com autismo”